Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Tentativa de homicídio na feira de Aroeiras...

Segurança na cidade começa a ficar em causa.

Segundo as informações de populares, por volta das 9 horas da manhã deste sábado, um homem, autor dos disparos, não identificado por populares, disparou quatro vezes contra o outro no meio da multidão na feira de Aroeiras.
O motivo que levou a essa tentativa de homicídio, ninguém soube dizer. Um dos tiros atingiu uma moto que se encontrava estacionada próximo ao local, felizmente, ninguém se feriu. Ainda com informações de populares, o acusado, teria feito alguns disparos, no mesmo local na noite anterior, ou seja, na sexta-feira, nas proximidades do Galpão da rodoviária, Centro de Aroeiras.
Segundo as informações da policia, o acusado, vem sendo monitorado pela Policia Militar, baseado em informações de populares, onde apontam o suspeito dos disparos, por pratica de tumultos em moto, embriaguês, entre outros com a hipótese de provocar acidentes.
Outras informações, dão conta de que o acusado, anda sempre armado, e provocando todos.
No mínimo, a Policia Civil de Aroeiras, entrará com uma acção de investigação para que se tome uma providencia, já que a cidade de Aroeiras conta com uma “Delegacia”.

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário