Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Quadrilha do Pernambuco presa este domingo.

7 homens e 1 mulher presos pela Policia Militar em Aroeiras.

Na tarde deste domingo, 07 de abril de 2013, a Policia Militar local, sobre o comando do Cb. Oliveira, foi accionada, e recebeu o reforço do Batalhão da Militar de Campina Grande, para uma abordagem a um grupo de oito pessoas suspeitas, que estavam praticando algumas acções onde, levou alguns populares a desconfiar do grupo, e de imediato, chamaram a policia. Na abordagem, a policia Militar, encontrou com o grupo, uma certa quantia em dinheiro não revelada e algumas armas de fogo, que estavam sob o poder do grupo. Entre os oito suspeitos presos na acção, uma mulher envolvida, e segundo informações levantadas pela Policia, o grupo é suspeito de praticar roubos e assaltos na região, todos os detidos são do estado de Pernambuco.
Logo após as prisões realizadas, os suspeitos foram levados para cidade de Campina Grande, e os nomes não foram revelados até o momento.
Os sete homens e a mulher, segundo as informações, foram pegos no sitio Trapia de Baixo, enquanto estavam bebendo em um bar, e mesmo fortemente armados, o grupo não teve tempo para reagir, á abordagem muito bem planejada pela Policia contra os suspeitos, evitou qualquer risco as pessoas que se encontravam no local.

António Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário