Será que á terceira é de vez?
Mais uma audiência em que, o advogado de defesa, da coligação, “Unidos para Mudar”, não comparece ao Fórum de Aroeiras, apenas a presença, do advogado Marcos Gusmão, representante do ex-prefeito Giuseppe, esteve em audiência hoje na cidade de Aroeiras. Ao saírem da sala de audiência, o advogado de "Zeppe", Marcos Gusmão, nos falou que: “Essa situação se trata de uma manobra espúria tanto da parte do advogado dos promovidos como também dos próprios promovidos, que teem apresentado atestados médicos, alegando situações não tão verídicas para poder adiar a audiência, o fato é que isso não combina com a seriedade da justiça eleitoral, ressalto que em hipótese alguma nós admitimos esse tipo de coisa, não concordamos com esse tipo de jogada, e já requeremos ao juiz providencias para que sejam coibidas quaisquer outras manobras parecidas. A audiência foi remarcada para o dia 23/04/2013a próxima terça-feira para que possamos dar prosseguimento no caso”.
Algo fora da normalidade no caso?
“Na verdade, a desculpa apresentada, hoje, foi um atestado medico que apareceu de ultima hora, alegando que o advogado da parte promovida não poderia comparecer a audiência hoje por motivo de impedimento de saúde, como foi ressaltada, essa situação trata-se de uma verdadeira desculpa, diga-se de passagem, uma desculpa furada, isso não pode ser admitido, inclusive o advogado que atravessou esse atestado nos altos processuais, ele não tem procuração nos autos, ele não é habilitado. Muito lamento o meu colega de profissão agir com esse tipo de manobra que não pode ser admitida, como não será admitida se acaso reincidir”. Concluiu o advogado Dr. Marcos Gusmão.
Já o ex-prefeito, Giuseppe “Zeppe”, disse: “O que vejo nesta demonstração da parte do prefeito Miltom e seu Pai Francisco Marques “Chicão”, o medo de enfrentar a justiça, enfrentar aquilo que a lei impõe a todo cidadão brasileiro, e esperamos que o resultado seja positivo, o juiz sabiamente remarcou a audiência para próxima terça-feira, prazo suficiente para que passe essa dor de cabeça ou seja, lá o que for que o advogado dele teve, e percebemos uma coisa, a outra parte está correndo desse processo como o diabo corre da cruz, vamos ter paciência, e esperar em Deus, e esperar pela justiça dos homens para que ela seja feita aqui na cidade de Aroeiras, vamos aguardar o resultado e principalmente vamos aguardar para que eles compareçam aqui, na próxima terça-feira, porque essas manobras que estão tentando,a justiça tem como supremacia a celeridade, e aqui, estamos vendo o contrario, tenta-se de todas as formas protelar uma situação causando a morosidade da situação jurídica deles.
O juiz deixou bem claro que não aceitará um novo pedido de adiamento, caso ocorra um novo pedido de adiamento com justificativa do advogado, será nomeado um advogado de ofício para fazer a defesa do mesmo. Concluiu "Zeppe".
Enfim, hoje, vimos mais um capitulo, que teve inicio no dia 06/10/2012. É sabido por todos que esta peleja jurídica, ainda terá muitos outros capítulos, e levará um bom tempo até sua conclusão final; Isto por conta da já famosa morosidade da justiça, como também, por estes artifícios usados por parte dos advogados de uma das coligações. Salta aos olhos, a insistência, que uma das partes que não quer que esta situação se resolva logo, pois afinal de contas, quem não deve não teme; Assim diz o dito popular.
O site portalaroeiraspb, estará atento e acompanhando todo o desfecho desta situação e levará aos internautas as noticias desta verdadeira novela, que se tornou este caso.
António Góis
se o prefeito milton marques e chicão não deve porque não acabar com isto logo de uma vez ne mesmo? dai fica com essas palhaçadas,e porque deve e muitooooooooo
ResponderExcluir